23 de abr. de 2014

Refletindo entre Amigas - Fracasso

Bom dia amiga querida!

Faz tempo que a gente não bate um papinho, né?
Mas preciso contar, tenho sido muito provada com o blog.

Fiquei um tempo sem poder escrever porque me enrolei com a vida, depois deu um mal jeito nos braços e precisei de repouso absoluto dos mesmos.

Isso faz a gente desanimar, sabe?

Voltei animada pra Páscoa e nesse momento acabei de deletar (nem sei como!) o post prontinho do dia.

Amiga, muitas coisas, MUITAS coisas mesmo estão aqui para tirar seu foco do Céu e te fazer se sentir como me senti a poucos minutos: fracassada.

Não deixe que o mal te desanime de trilhar o caminho do bem, seu alvo é Cristo!

Ore comigo:

Querido Pai:

Enquanto vivo nesse mundo muitos querem me destruir, mas embaixo das Tuas asas sei que estarei segura.
Peço que me cuides e não me deixes desanimar ou esquecer que só estou aqui de passagem, meu lar é o Céu!

Em nome de Jesus,
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )