19 de abr. de 2014

Feliz Páscoa!

Bom dia amiga querida!

Que dia mais especial, não é?
Tenho ensaiado muito a volta para o blog, e que dia melhor do que hoje, páscoa, para voltar a ativa?

Bem, hoje eu queria falar um pouco sobre nossa comemoração!

Páscoa! O dia em que lindos coelhinhos salvaram a Terra atirando em alienígenas com seus ovos gigantes! :-D

Ué, não foi assim?
Então o que é REALMENTE a páscoa?
Que tal deixarmos a Bíblia nos contar sobre isso?

Primeiro, tome hoje um tempinho especial para meditar em todo o trecho que descreve a última ceia, o lava pés, o julgamento e a crucifixão... Todo o caminho até a morte de Cristo.

Escolha o evangelho que preferir, eu escolhi começar em João 12 e li até João 19, e agora vamos comentar um pouquinho:

Amiga, esse Cristo deu TUDO por VOCÊ.
Ele aceitou vir a esse mundo sujo deixando seu trono, aceitou ser contrariado e tido como mentiroso pelos fariseus durante suas pregações, aceitou 40 dias de fome e sede sendo tentando pelo próprio Satanás, aceitou ser traído por um amigo e negado por outro, aceitou ser abandonado por todos os seus escolhidos na hora que mais precisava de apoio, aceitou ser humilhado e ridicularizado pelo povo de onde nascera, aceitou morrer mesmo sem nunca ter cometido o menor pecado que fosse!

Pra quê?!

Pra que hoje EU não precisasse morrer pelos pecados que já cometi e cometo, pra que VOCÊ não pagasse o preço dos seus erros.

A Bíblia é clara e simples a respeito do pecado:


A morte era o que eu e você merecíamos, mas como Ele morreu EM NOSSO LUGAR hoje podemos viver!

Agora continue lendo o auge da história! Eu li João 20.

A história de Cristo não podia parar na morte, afinal, como a morte poderia manter alguém sem pecado?

Sem pecado não há morte!
E assim Ele ressucitou com toda a glória e majestade que só um Deus puro e sem pecado poderia ter!

Amiga, ISSO é páscoa!
É sorrir porque vivendo uma vida dedicada a esse Deus maravilhoso hoje, quando Ele voltar pra me buscar eu terei a vida eterna ao lado do meu Salvador!

Amém! Estamos te esperando, Jesus!

Boa páscoa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )