18 de mar. de 2014

Da Bíblia para a Mulher - Números 25

Bom dia amiga querida!

Mais uma linda manhã se inicia e cá estamos, aos pés do Senhor!
E para alegrar ainda mais esse dia, faça uma oração!
Converse com o Pai, entregue suas preocupações e deixe Ele cuidar de você!

Pronto? Agora vem comigo ler o capítulo de hoje AQUI!

Bem, vamos falar hoje de algo muito sério. Esse é um daqueles capítulos em que pessoas que não estão muito familiarizadas com a Bíblia acabam acusando Deus de cruel e tirano injustamente.

Enquanto Israel estava em Sitim, o povo começou a entregar-se à imoralidade sexual com mulheres moabitas, que os convidavam aos sacrifícios de seus deuses. O povo comia e se prostrava perante esses deuses. Assim Israel se juntou à adoração a Baal-Peor. E a ira do Senhor acendeu-se contra Israel. E o Senhor disse a Moisés: “Prenda todos os chefes desse povo, enforque-os diante do Senhor, à luz do sol, para que o fogo da ira do Senhor se afaste de Israel”. Então Moisés disse aos juízes de Israel: “Cada um de vocês terá que matar 
aqueles que dentre os seus homens se juntaram à adoração a Baal-Peor”. (Números 25:1-5 NVI)

Vou lhe contar uma coisa, Israel não era como os outros povos, Israel era diferente, eles eram o povo escolhido de Deus, viviam milagres e deviam ser exemplo para todos os outros povos ao redor.

O texto de hoje é simples, possui uma mensagem clara e dura.
Você já está do lado certo? Então aproveite a benção do conhecimento e viva como deve!

É uma grande benção conhecer ao nosso Deus, existe hoje milhares de pessoas morrendo sem uma mínima fé de que um dia Jesus irá voltar e nos encontraremos todos no Céu!

As vezes o seu vizinho é uma dessas pessoas que não sabe disso, e é de você que Cristo cobrará não ter ensinado.

Não seja egoísta, não esconda a salvação só pra você (dessa forma você com certeza irá perdê-la!)

E não esqueça: Quem muito sabe muito será cobrado, divida o amor do Criador hoje, seja fiel no pouco e aproveite a vida eterna! :-)

Beijos!
Um dia abençoado pra você!

Um comentário:

  1. eu já tinha lido essa passagem em casa e realmente é muito forte! :x mas verdadeira, simples e clara! :D
    cada dia que passa a gente descobre que a biblia não é só o que queremos ouvir... rs é também puxões de orelha! :)

    beijos MariLinda <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )