1 de jan. de 2017

Semana 1: Desafio Mais Virtuosa - 2017

Bom dia Mulher Virtuosa!

O ano está começando.
A partir de hoje você terá 52 semanas para viver da melhor forma possível.
Está na hora de parar, respirar fundo e sorrir.
Mais uma vez as misericórdias do Senhor se renovaram sobre nossas e podemos estar aqui.
Pare essa leitura por um momento e agradeça. Agradeça a Ele por poder viver esse momento.

Falou com Ele?
Agora vamos conversar um pouco.
No ano de 2016 Deus colocou em meu coração um propósito muito especial: Ajudar as mulheres a perceberem que o que Ele tem para nós é enorme!
Ele me mostrou que não me quer vivendo uma vida medíocre, uma vida sem propósito.
Ele me mostrou que ser "eu" é muito especial e que eu devo aprender a ser um"eu" melhor a cada dia.
Ele me mostrou que eu posso ser mais esforçada, mais feliz, mais bonita, mais produtiva... Resumindo? Mais virtuosa!

E essa é nossa proposta pra esse ano.
Em 2017 vamos deixar pra trás aquilo que nos aprisionava.
Vamos parar de ser escravas dos nossos medos, dos nossos ladrões de tempo, da comida, da nossa língua... Vamos parar de ser vítimas da vida e vamos começar a mostrar a esse mundo o que é REALMENTE uma mulher guiada por Deus.

Vamos juntas?

Essa semana seu desafio é simples.
Escolha um horário especial para - TODOS OS DIAS - orar por si mesma.
Essa é uma oração especial, não peça por mais ninguém nesse momento, apenas peça por cada um de seus defeitos, medos, inseguranças... Peça que Ele aumente suas qualidades, sua alegria...
Dedique esse momento de oração diário para clamar intensamente por si aos pés do Senhor.

E se quiser contar como foi sua experiência, pode me mandar um email (mms_hp@hotmail.com), mandar uma mensagem no nosso facebook (https://www.facebook.com/31proverbios/) ou mandar uma mensagem no nosso instagram (@mulhervirtuosa.p31).

Lembrando que os desafios serão postados nas segundas-feiras! : )
Hoje foi excessão, pra começar bem o ano! : )

Tenha uma semana abençoada!

Um beijo!
Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )