2 de jan. de 2017

Introdução: "Desafio Mais Virtuosa - 2017"

Bom dia Mulher Virtuosa!

Mais uma segunda se inicia...
E como você está? De férias? Na correria do trabalho? Limpando a bagunça da festa de ano novo?

Queria parar hoje e conversar um pouquinho mais contigo sobre como será o desafio Mais Virtuosa - 2017!

É algo muito especial pra mim, por isso quero explicar direitinho pra vocês!
Esse ano será dividido em 3 partes: Eu, Nós e Eles.
Vou te explicar um pouco mais como isso vai funcionar:

 Eu: Vamos trabalhar nosso EU. Ficar mais perto de Deus, cuidar do nosso passado, presente, futuro, cuidar da nossa vida espiritual, mental e física.

Nós: Vamos cuidar dos nossos queridos. Todos aqueles que fazem parte da nossa vida hoje, nossos cônjuges, pais, filhos, irmãos, familiares, amigos...

Eles: Vamos voltar nosso olhar para aqueles que precisam de nós e muitas vezes passam invisíveis em nossa frente. Pessoas necessitadas, animais necessitados, uma natureza destruída.

E assim, vamos englobando tudo aquilo que é parte de quem somos e devemos ser.
Nosso eu, nossos queridos e aqueles mais distantes.

Tome um tempo para pensar sobre isso hoje!
O que você tem feito para cuidar de você, dos seus queridos e daqueles que você nem conhece ainda?

Um beijo!
Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )