29 de jan. de 2015

Da Bíblia para a Mulher - Deuteronômio 7

Bom dia Mulher Virtuosa!

Como tem sido sua semana?
Cheia de desafios? Cheia de bençãos?
Não se deixe desanimar, hein? Não esqueça que Deus tem muito mais para nós do que podemos imaginar! :)

E vamos ao texto de hoje? Você pode lê-lo AQUI!

Ah amigas, que texto lindo!
Nele Deus mostra claramente para Israel como ser feliz, simples assim!

Quer ver?

Olhe o que Deus lhes advertiu:

Não se casem com pessoas de lá. Não dêem suas filhas aos filhos delas, nem tomem as filhas delas para os seus filhos,
Deuteronômio 7:3

Sim amiga, jugo desigual é uma coisa séria. Se você ainda está solteira, dê glória a Deus por ainda ter tempo de refletir e procurar um rapaz EM SUA IGREJA! O jugo desigual traz problemas sérios, poupe seu coração, o do rapaz e o dos filhos que poderiam nascer de uma relação assim!

Mas saiba que existe esperança se você já é CASADA numa situação dessas. Peça ao Senhor que a ilumine e ORE SEM CESSAR por seu esposo! Seja um exemplo de Cristo em sua casa e deixe o Espírito Santo terminar o trabalho :) !
Mas saiba que vai ser, com certeza, mais difícil do que ter feito a coisa certa. Se Deus nos orienta é porque Ele sabe o que é melhor pra nós!

Assim vocês tratarão essas nações: Derrubem os seus altares, quebrem as suas colunas sagradas, cortem os seus postes sagrados e queimem os seus ídolos.
Pois vocês são um povo santo para o Senhor, o seu Deus. O Senhor, o seu Deus, os escolheu dentre todos os povos da face da terra para ser o seu povo, o seu tesouro pessoal.
Deuteronômio 7:5-6

Amiga, a Bíblia não está mandando você sair por aí criticando outras pessoas e crenças. Lembre-se que essa terra da qual Deus está falando Ele DEU ao povo de Israel, pense nisso como sua casa!
Seus amigos levam para ver contigo um DVD duvidoso. Você começa a assistir e percebe que não condiz com algo que uma filha de Deus deva ver. Pare tudo!
Peça que o DVD seja retirado, pois sua casa é terreno santo!
Se é o seu filho ou filha, fique atenta! Seja amorosa com SEU FILHO, mas não dê terreno para Satanás entrar em sua casa!
Se o caso for seu marido descrente entramos no problema do jugo desigual... Por isso não seria fácil! Ore por ele. Ore pra que aquilo o incomode. Fale com AMOR que aquilo incomoda você, não o julgue, fale que aquilo não TE agrada e você preferia que ele tirasse o DVD ou qualquer coisa que seja.

E o que Deus promete caso o escutemos?

Se vocês obedecerem a essas ordenanças, as guardarem e as cumprirem, então o Senhor, o seu Deus, manterá com vocês a aliança e a bondade que prometeu sob juramento aos seus antepassados.
Ele os amará, os abençoará e fará com que vocês se multipliquem. Ele abençoará os seus filhos e os frutos da sua terra: o cereal, o vinho novo e o azeite, as crias das vacas e das ovelhas, na terra que jurou dar aos seus antepassados.
Vocês serão mais abençoados do que qualquer outro povo! Nenhum dos seus homens ou mulheres será estéril, nem mesmo os animais do seu rebanho.
O Senhor os guardará de todas as doenças. Não infligirá a vocês as doenças terríveis que, como sabem, atingiram o Egito, mas as infligirá a todos os seus inimigos.
Deuteronômio 7:12-15

Amém!!!!

Lição de hoje?

A mulher virtuosa sabe que fazendo a vontade de Deus ela protegerá a si mesma e a sua família das ciladas do inimigo e estarão cada dia mais próximos da vida eterna com Jesus!
mio 7:3
Não se casem com pessoas de lá. Não dêem suas filhas aos filhos delas, nem tomem as filhas delas para os seus filhos,

Deuteronômio 7:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )