29 de mai. de 2014

Da Bíblia para a Mulher - Números 32

Bom dia Mulher Virtuosa!

Como está sua semana?
Se aproximando do fim, hein?!
Aproveite o tempo que ainda temos para fazer sua semana valer a pena!

E tem jeito melhor de fazer isso do que ouvindo o que Deus tem para nós em sua Palavra?
Vamos lá! Capítulo de hoje AQUI!

Esse capítulo é um grande desafio para ser vivido.
Quer entender o porque?

É o seguinte. Esse texto fala que os moradores da tribo de Rúben e Gade se interessaram por uma terra no meio do caminho para a terra prometida.
O capítulo se desenrola e vemos que no fim de tudo Deus permite que eles fiquem com aquela terra, desde que continuem a caminhada e ajudem seus irmãos nas guerras pelo caminho até que todos estejam na terra prometida, aí aqueles homens poderiam voltar para suas terras e família.

Sobre esse texto eu queria trazer alguns pontos muito importantes para refletirmos hoje:

1. O que Deus escolhe pra você, seja isso difícil ou fácil é SEMPRE a melhor opção, mesmo que hoje parece haver opção melhor.
2. Quando Deus decidiu levar todo aquele povo para a terra prometida era idéia de Deus que eles ficassem JUNTOS, para que um cuidasse do outro, um ajudasse o outro a seguir o verdadeiro Senhor.
3. Quando você toma uma decisão e deixa sua família "te esperando" as chances de você se perder pelo caminho ou sua família se perder é muito maior do que estando todos juntos.

Não esqueça disso hoje amiga! Busque seus sonhos e planos, mas não esqueça sua família no meio do caminho e principalmente não esqueça seu guia: Deus!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )