28 de mai de 2014

Da Bíblia para a Mulher - Números 31

Bom dia amigas!

Olha a quarta feira aí!
Que loucura, já chegou o meio da semana!

E como está seu coraçãozinho? Mais próximo de Cristo?
Se não, pare tudo agora e O chame para ficar contigo, Ele vai adorar! :-)

E vamos ver o que a Bíblia tem para nós hoje?
Capítulo de hoje AQUI!

Esse capítulo começou e logo me trouxe ao coração uma mensagem muito clara:

Enviem à batalha mil homens de cada tribo de Israel.
Doze mil homens armados para a guerra, mil de cada tribo, foram mandados pelos clãs de Israel.
Moisés os enviou à guerra, mil de cada tribo, juntamente com Finéias, filho do sacerdote Eleazar, que levou consigo objetos do santuário e as cornetas para o toque de guerra.
Números 31:4 à 6

As vezes temos problemas na vida que são verdadeiras guerras!
Seja com outras pessoas (as vezes um chefe, um conhecido ou até seu marido!) ou consigo mesma (não consigo acordar para fazer meu devocional, não consigo parar de comer coisas que me fazem mal, não tenho vontade de ir a igreja, tenho raiva de alguém...) a lição é que devemos sim nos armar para a batalha, mas não podemos esquecer de o povo de Israel lutou com 2 detalhes principais:

1. Foram enviados POR DEUS: Consultem o Pai antes de comprar qualquer briga! As vezes é necessário impor-se, mas as vezes devemos ficar quietinhas. Deixe o Pai lhe dizer o que fazer!
2. Os objetos do Santuário foram levados juntos para a guerra: Não importa o quão terrível seja a guerra. Seu caráter de Filha de Deus deve ser o primeiro visto em qualquer batalha. Qualquer atitude que não mostre quem é o seu Senhor não deve ser tomada!

Dedique hoje todas as suas batalhas ao Senhor, veja se é hora de guerrear ou se Deus está querendo te trazer a paz mas você não tem aceitado!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )