11 de mar. de 2014

Da Bíblia para a Mulher - Números 24

Bom dia Mulher Virtuosa!

A segunda feira passou, a terça feira chegou, e mais 24 horas da sua vida se passaram!
O que você fez com elas? Vamos começar a valorizar cada minuto que Deus nos dá para viver? :-)

E para começar bem, que tal vermos o que a Palavra de Deus tem para nós hoje?
Capítulo de hoje AQUI!

Então meninas... Esse texto é tremendo!
O que mais me tocou nele foi a transformação que ocorreu na vida de Balaão, foram 2 coisas:

Quando Balaão viu que agradava ao Senhor abençoar Israel, não recorreu à magia como nas outras vezes, mas voltou o rosto para o deserto.
Números 24:1

Aí você me pergunta o que podemos aprender com isso, já que não fazemos magia...
O que Balaão aprendeu é que nada nem nenhum poder está acima da Palavra do Senhor.
Como ele devemos crer nisso!

Nem o seu cartão de crédito, nem o seu amuletinho, sua moedinha da sorte, seu super marido... NADA nem NINGUÉM está acima do Senhor, lembre disso sempre!

Mas outro aprendizado de Balaão também serve para nós:

Então acendeuse a ira de Balaque contra Balaão, e, batendo as palmas das mãos, disse: Eu o chamei para amaldiçoar meus inimigos, mas você já os abençoou três vezes!
Agora, fuja para a sua casa! Eu disse que lhe daria generosa recompensa, mas o Senhor o impediu de recebê-la.
Mas Balaão respondeu a Balaque: Eu bem que avisei aos mensageiros que você me enviou:
“Mesmo que Balaque me desse o seu palácio cheio de prata e de ouro, eu não poderia fazer coisa alguma de minha própria vontade, boa ou má, que vá além da ordem do Senhor, e devo dizer somente o que o Senhor disser.”
Números 24:10 à 13

Sabe o que aconteceu de mais precioso?
Ele perdeu todos os tesouros prometidos a ele e continuou FELIZ!
Porque o que existe de mais precioso ele havia reencontrado: uma vida na presença do Senhor!

Amiga, é muito bom ter riquezas!
Ter saúde, beleza, amigos, paz, riquezas....
Mas viver na presença do Senhor é MUITO MUITO MUITO melhor!

Como Balaão que foi embora sem nenhuma riqueza física mas repleto da riqueza espiritual devemos buscar ao Pai no dia de hoje e pedir que Ele nos encha da Sua riqueza! :-)

Um bom dia com Jesus pra você!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )