10 de mar. de 2014

Da Bíblia para a Mulher - Números 23

Bom dia amiga querida!

Mais uma semana se inicia e eu venho com uma das minhas frases mais faladas na segunda:
"Amo segunda feira!"

É, posso parecer doida, rs, mas amo começar uma semana de trabalho (porque a semana começou ontem, né? rs) com tudo limpo, tudo novo, oportunidade de começar tudo bem e animada!

Mas tem forma melhor de começar essa semana de trabalho do que lendo a Palavra do Senhor?
Então vamos ao capítulo de hoje? Leia AQUI!

Esse capítulo continua a história do profeta Balaão e do rei Balaque.
Vamos ver o que o herói dessa história fez? :-)

Então Balaão pronunciou este oráculo: Balaque trouxe-me de Arã, o rei de Moabe buscou-me nas montanhas do orien­te. “Venha, amaldiçoe a Jacó para mim”, disse ele, “venha, pronuncie ameaças contra Israel!”
Como posso amaldiçoara quem Deus não amaldiçoou? Como posso pronunciar ameaças contra quem o Senhor não quis ameaçar?
Dos cumes rochosos eu os vejo, dos montes eu os avisto. Vejo um povo que vive separado e não se considera como qualquer nação.
Quem pode contar o pó de Jacó ou o número da quarta parte de Israel? Morra eu a morte dos justos, e seja o meu fim como o deles!
Números 23:7-10


Esses versos me alegram tanto!

Olha que lindo!
Balaão decidiu ouvir a voz de Deus e dizer ao rei Balaque exatamente o que o Pai mandou!
Sem medo de ser julgado, perder sua recompensa, ou até ser morto!

E assim devemos ser nós!
Seguir o que Deus mandar, seja o que for, mesmo que isso lhe traga consequências terríveis!
Nunca esqueça que fazer a vontade de Deus está acima de QUALQUER outra pessoa!
Seja sua mãe, seu pai, seu marido, seu chefe... NINGUÉM está acima do nosso Deus!

E sabe o que acontecerá quando vivermos segundo a vontade dEle?

O que diz o verso 9 já citado acima:

Dos cumes rochosos eu os vejo, dos montes eu os avisto. Vejo um povo que vive separado e não se considera como qualquer nação.
Números 23:9

Seremos DIFERENTES!
Seremos mulheres no caminho da santidade, crescendo em Cristo a cada dia mais!
Será impossível não ver as pessoas lhe perguntando o que você tem ou faz que lhe deixa assim tão "diferente"!

Deixe Deus reinar na sua vida!
E sejamos mais e mais virtuosas a cada dia!

 Beijos!
Uma boa semana pra você, na companhia de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )