27 de jan. de 2014

Da Bíblia para a Mulher - Números 18

Bom dia amiga querida!

Espero que essa nova semana de trabalho e realizações tenha chegado na sua vida com um sorriso e a promessa de uma semana melhor para todas nós!
Confesso que a semana passada foi muito ruim para mim, mas saber que o Criador me deu a oportunidade de viver essa nova semana me dá forças para sorrir e falarz: "Agora vai ser melhor!"


E para começar bem, nada como um novo capítulo da Bíblia para nossa leitura, né?
Capítulo de hoje AQUI!

Gostei muito desse texto pois ele nos traz promessas:

Então o Senhor disse a Arão: “Eu mesmo o tornei responsável pelas contribuições trazidas a mim; todas as ofertas sagradas que os israelitas me derem, eu as dou como porção a você e a seus filhos. “Também dou a você, e a seus filhos e filhas, por decreto perpétuo, as contribuições que cabe a vocês de todas as ofertas dos israelitas e que devem ser ritualmente movidas. Todos os da sua família que estiverem cerimonialmente puros poderão comê-las. “Dou a você o melhor azeite e o melhor vinho novo e o melhor trigo que eles apresentarem ao Senhor como primeiros frutos da colheita. Todos os primeiros frutos da terra que trouxerem ao Senhor serão seus. Todos os da sua família que estiverem cerimonialmente puros poderão comê-los. “Tudo o que em Israel for consagrado a Deus pertencerá a você. (Números 18:8, 11-14 NVI)

Tudo o que esse capítulo se propõe a trazer é a mais pura benção!
E as vezes é assim.
Nos acostumamos tanto com o sofrimento que pensamos que é o que tem pra gente por aqui.
Eu te digo, estamos num mundo de pecado, muitas vezes o que nos sobra é real ente dor e tristeza, mas sorria pensando que o que Deus mais quer é abençoar você!

Não esqueça dos planos do Pai para sua vida, alegria, benção e paz que excede todo o entendimento!
E tudo que Ele pede em troca é que você se torne um levita.
Uma pessoa TOTALMENTE dedicada a Ele.
Dedique sua vida ao nosso Criador hoje e sinta a paz de pertencer a um Deus de amor, que só quer o seu melhor!

Mas se a vida continuar dura e pesada, saiba que enquanto esse mundo imerso no pecado existir, e enquanto Jesus ainda não voltar, existirão dores e problemas...
Mas a grande diferença é que o Rei do Universo estará ao seu lado pra lhe consolar e trazer a paz!
Creia!

Beijos,
Uma excelente semana na companhia de Cristo pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )