22 de jan. de 2014

Da Bíblia para a Mulher - Números 17

Bom dia amiga querida!

Como tem sido sua semana?
Ontem pra mim foi um dia terrível, corri tanto, tantos problemas...
Mas no final nosso Deus cuidou de tudo e pude realizar todas metas para o dia!

E que tal fazer melhor hoje?
Vamos entregar nosso dia nas mãos dEle e descansar no amor dAquele que nos criou!
Capítulo de hoje AQUI!

Esse capítulo complementa o anterior, e traz uma lição muito especial pra você e pra mim, olhe só esses versos:

O Senhor disse a Moisés: “Peça aos israelitas que tragam doze varas, uma de cada líder das tribos. Escreva o nome de cada líder em sua vara. Na vara de Levi escreva o nome de Arão, pois é preciso que haja uma vara para cada chefe das tribos. A vara daquele que eu escolher florescerá, e eu me livrarei dessa constante queixa dos israelitas contra vocês”. Moisés depositou as varas perante o Senhor na tenda que guarda as tábuas da aliança. No dia seguinte Moisés entrou na tenda e viu que a vara de Arão, que representava a tribo de Levi, tinha brotado, produzindo botões e flores, além de amêndoas maduras. (Números 17:1-3, 5, 7, 8 NVI)

Esse texto me fez ver que Deus não deixa seus filhos desamparados.
O povo estava desanimoado, desestimulado, em dúvida.
Então lá foi Deus, o Rei do Universo, fazer florescer uma simples vara para encher novamente de paz o coraçãode seus filhos.

E o que estou sugerindo?
Que Deus pode/vai fazer isso hoje?
Bem, que Ele pose você sabe, né? Ele pode tudo!!!
Mas que Ele vai... Com certeza apenas em uma ocasião totalmente difernciada!

E porque isso, pergunta você que gostaria de ver esses milagres?
Porque hoje temos a Bíblia para nos mostrar esses milagres e mostrar o caminho que devemos seguir!

Gosto muito de uma música chamada "Milagres Atuais", tome um tempinho para ouvir!
Hoje quer-se tanto milagres mirabolantes, curas cinematográficas...
Que esquece-se que nossa vida, o sacrifício de Cristo e a possibilidade de salvação são sim enormes milagres atuais!

Que nessa semana busquemos menos milagres e mais o doador do milagre da vida!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )