26 de nov de 2013

Refletindo entre Amigas - Cansada de ser mulher

Bom dia amiga querida!

Que saudade de passar um tempo aqui, nesse cantinho especial!
Sinto prazer em escrever...
Me sinto sentada em uma roda de amigas conversando sobre como é maravilhoso ser filha de Deus e ver o quanto o Criador nos ama e age em nossas vidas!

Mesmo muitas vezes não recebendo respostas sei que ao menos 1 amiga tenho aí do outro lado e ficarei feliz de um dia conhecer você!

Mas vamos ao texto de hoje? Olha só esse trechinho de um livro que li a um tempo:

Nossa, quando li esse trecho lembrei automaticamente da minha vida.

Eu sempre sonhei em casar! Mas perae dona autora do livro!
Eu queria ser princesa e morar no castelo com meu príncipe!
Ninguém me disse que eu teria que lavar, passar, cozinhar...


Maaaaas, a realidade é: com a maravilha do matrimônio vem o ofício de dona de casa de brinde.
Ahhh! Se você trabalha fora o ofício vem do mesmo jeito!
E se for mamãe, parabéns! Agora você já tem 4 funções: esposa, empregada, dona de casa e mãe.

Muitas e muitas vezes me pego tão cansada que a vontade é realmente fazer um super miojo para o jantar e largar a louça pra trás.
E eu queria dividir com vocês hoje a idéia de que não é anormal pensar assim!
Deus não nos planejou para viver essa loucura que vivemos hoje!
Ele queríamos que ficássemos cuidando de nossos lares, filhos e maridos enquanto nossos príncipes trabalhariam fora e traríam o suficiente para vivermos bem!

Maaaaas, hoje a gente sabe que se não colaborarmos trabalhando fora muitas vezes falta em casa, né?
E o pior... Muitas de nós (eu me incluo!) não aprendeu a cuidar de uma casa quando solteira!
Aí vira aquela loucura de casar sabendo apenas fritar ovo.... rs

Bem, depois de tanta coisa eu só queria dizer uma coisa pra você:
Sabe como se dedicar a cuidar da casa, manter o trabalho fora, cuidar do marido e filhos...
Pedindo a Deus que lhe dê prazer em cuidar e servir sua família!

Peça de todo o coração e esforce-se ao máximo pensando que com certeza você será uma benção na vida daqueles que ama se gastar o seu precioso tempo dedicando-se a eles!
AhhH! E se você ainda mora com seus pais, pense da mesma forma!
Gaste seu tempo ajudando com a casa e dando muito amor a todos!

E nossa tarefinha de hoje é simples:
Comece a orar todos os dias por sua família e peça que Deus lhe torne uma mulher melhor para eles a cada dia!

Um grande beijo e uma terça feira abençoada pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )