30 de out. de 2013

TUDO Entregarei? - Tipos de tempo comigo

Bom dia senhoras e senhoritas! : )

Vou contar uma coisa pra vocês:
A cada dia que passa essa série se torna mais importante na minha vida!
Sabe porque? Pra mim, escrever sobre esse tema não é simplesmente pesquisar e escrever, é mudar quem eu sou!

Por isso decidi dedicar mais um dia a falar sobre como entregar a Deus o tempo que tenho e como esse tempo deve ser dividido no cuidado comigo!

Vamos começar com uma notícia bombástica:
De todo o tempo que você gasta com obrigações, coisas e pessoas, o tempo que você gasta consigo mesma é O MAIS IMPORTANTE!

Pára tudo, menina!
Não é a coisa mais egoísta que você já leu na sua vida cristã?
Mas é a mais pura verdade!

Priorizar o tempo que você gasta consigo mesma se resume em 3 pontos-chave para sua vida,, vamos falar um pouco sobre eles:

Pra começar, saúde não é algo que você observar uma vez ou outra, se seu objetivo é manter-se saudável, é algo que exige nossa atenção em tempo integral!

1. Saúde espiritual: a base da sua vida e o segredo para entregar TUDO ao Senhor! Nosso culto racional a Deus, nosso tempo de leitura da Bíblia, nosso contato com hinos de louvor ao Criador... Quanto mais tempo de qualidade dedicamos a Ele mais e mais cresce nossa saúde espiritual!

2. Saúde física: Precisamos cuidar do nosso corpo por dentro e por fora. Pra isso existem 8 regrinhas simples, falei sobre elas AQUI.

3. Saúde mental: Aqui entra outra área muito importante da nossa vida que muitas mulheres nem lembram que existe! Precisamos dedicar tempo para relaxar nossa mente, ler bons livros, assistir bons programas, rir... E também precisamos tomar tempo para cuidar de nossa beleza! É muito bom para nossa auto-estima gastar um tempo para vestir uma roupa bonita, arrumar bem o cabelo, fazer uma esfoliação ou algo assim!

Hoje sua tarefa será muito especial!
Planeje para as próximas 24 horas uma atividade para cuidar de cada uma das suas "saúdes".
Pode ser acordar mais cedo para orar, passar 30 minutos caminhando e fazer um novo corte de cabelo!
Planeje suas 3 atividades e não esqueça de me contar o que planejou e se deu certo!

Um grande beijo!
Vamos juntas! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )