1 de mai. de 2013

Na cabeceira da Mulher - Minutos de Oração para Mulheres de Fé

Bom dia flor do dia! :)

Hoje vim trazer pra vocês mais um livro muito interessante que eu li e acho que pode sim ir para a cabeceira da mulher virtuosa!

O livro de hoje chama-se Minutos de oração para a mulher de fé, escrito por Stormie Omartia, e eu vou postar aqui pra vocês uma pequena sinopse:

Muitas vezes, não percorremos o caminho que Deus preparou para nós porque não conseguimos distingui-lo. Por isso, precisamos conhecer com clareza as promessas de Deus para nossa vida e mantê-las, com esperança, na mente e no coração. Minutos de oração para mulheres de fé foi escrito para ajudá-la nessa tarefa.

Quando você vive de acordo com a Palavra de Deus e pelo poder do Espírito Santo, não precisa ter dúvidas de que está no lugar certo, na hora certa, e de que a vontade perfeita do Senhor está sendo realizada em sua vida. Você pode ter certeza de que Deus a está dirigindo para a vida de plenitude e bênçãos que ele preparou para você.

Minutos de oração para mulheres de fé desenvolve sua esperança em Deus e na perspectiva de que ele nunca a abandona. E a oração é a maneira que Deus criou para nos ligar a ele.

Reforce seu desejo de orar, de comunicar-se com Deus e de colocar diante dele suas necessidades. Stormie Omartian sabe que uma mulher de fé é uma mulher que tem esperança para aguardar a concretização das promessas de Deus para sua vida.


Agora vamos falar sobre o que eu achei do livro... Achei bem simples, curtinho e gostoso de ler!
Ele possui uma série de pensamentos temáticos, pequenas meditações e orações que podem ser legais inclusive em uma reunião de oração entre amigas!
Esse livro eu li emprestado, então não sei o melhor preço, mas encontrei esse local de venda: LINK AQUI!

E esse foi o livro de hoje, o que você achou?
Se você já leu algum livro e acha que deveria estar aqui na nossa série, envie para o email mms_hp@hotmail.com !

2 comentários:

  1. haha que coincidência Mari! é meu livro de cabeceira também! haha
    ele é muito rapido não é?
    e semana passada mesmo eu lembrei de você e ia falar dele pra você, na parte que fala da oração pelo casamento e pelo esposo e talz, ia indicar para o blog! rs :D
    Essa autora é ótima! ja tenho dois livros dela e quero mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahha!

    O Tami! Que loucura, hein?!
    Eu li sem querer, minha madrasta ganhou de aniversário, eu estava passando as férias lá, vi o livro e parei pra ler! :)

    E estou esperando esses livros emprestados, hein? rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )