5 de dez. de 2012

Noites com Deus?

Bom dia queridas!

Faz tanto tempo que não escrevo e o vazio dentro de mim só aumenta!
É muito importante ter um tempo pra Deus a cada dia, mas nosso Pai é gentil e nos deixa escolher qual é esse melhor momento.

Por isso tenho errado tanto.
Deixar para escrever no momento de postar exige tempo, concentração e o mais importante: oração.
Se não estou conectada ao Pai é impossível trazer algo que torne o SEU dia mais próximo dEle.

Então não tem muito pra hoje. Enquanto escrevo a correria continua, todos correm para todo lado, inclusive eu preciso correr.

Mas não esqueça. Por mais agitada que seja sua vida, tome tempo, seja a noite, seja de dia, ou até durante a tarde, para estar com Ele.

Faça sua  meditação pela manhã, ore com seu esposo, pais e família, mas tenha o SEU tempo com Deus, será pura benção na sua vida!

E hoje a noite começa a minha mudança!

"Noites com Deus", o que você acha?
Vem comigo!

Conclusão do dia:
A mulher virtuosa sabe que não importa o que o mundo diga, não importa o que lhe imponham. Seu tempo com Deus é sagrado e ela O encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )