17 de jan. de 2017

Da Bíblia para a Mulher - Deuteronômio 32

Bom dia Mulher Virtuosa!

Bora começar mais uma manhã entre amigas e principalmente na presença do nosso Criador?
Estou animada para ver o que Ele reserva de benção para nós hoje!

Então vamos!
Deuteronômio 32 você encontra AQUI!


Acabamos de ler o cântico de Moisés.
E esse texto me deixou pensando...
Ao cantar toda a tragetória do povo de Israel, ao colocar em música o que aconteceria se abandonassem o Senhor e voltasse para Ele...

Moisés estava dando ao povo uma chance de memorizar o que Deus estava mostrando!

Já reparou como é mais simples decorar coisas por meio da música?
Depois de ter falado tudo para o povo Moisés fechou suas palavras cantando para eles!
Imagine a solenidade do momento: O povo sabia que Moisés, seu libertador, iria morrer aquele dia. Então, como último ato, Moisés entoa um cântico.

Acho que precisamos cantar mais...
Tanto para gravar e aprender mais do Senhor quando para agradecer e louvá-Lo por ser nosso Pai, por nos amar, por nos salvar...
Fica o estímulo pra você hoje!

Escutem, ó céus, e eu falarei; ouça, ó terra, as palavras da minha boca.
Que o meu ensino caia como chuva e as minhas palavras desçam como orvalho, como chuva branda sobre o pasto novo, como garoa sobre tenras plantas.
Proclamarei o nome do Senhor. Louvem a grandeza do nosso Deus!
Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é.
Deuteronômio 32:1-4

Lição de hoje?

A mulher virtuosa louva SEMPRE!
Ela sabe que nos bons momentos a alegria aumenta com o cantar e nos maus momentos o Senhor vem confortá-la em seu louvor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )