11 de jan. de 2017

Da Bíblia para a Mulher - Deuteronômio 31

Bom dia Mulher Virtuosa!

Animada para mais um dia na presença de Jesus?
Eu estou! \o/
Espero que minha animação chegue aí e você se una a mim na alegria de estar viva! \o/

Bem, vamos pro texto de hoje?
Deuteronômio 31 bem AQUI!

 Nossa, que forte o texto de hoje, tocou meu coração!
Sabe... Em toda a nossa tragetória até aqui, toda essa viagem que já fizemos pelo antigo testamento (se você é nova por aqui, trate de ler os anteriores, hein? ;) ) apenas conhecemos escritos de Moisés, ele quem escreveu e narrou todos esses livros que vimos até aqui.
Agora é um momento épico, depois de toda essa enorme aventura Deus avisa para Moisés que estava na hora de "passar o bastão" para Josué, que era hora de Moisés morrer, descansar.

Imagina o PAVOR de Josué???
Como assim substituir Moisés???

Acho que esse texto veio também para nos mostrar que muitas vezes nos achamos incapazes de algo, mas se Deus nos escolheu praquilo, Ele vai nos capacitar!
Leve isso pra sua vida hoje!

Então Moisés convocou Josué e lhe disse na presença de todo o Israel: "Seja forte e corajoso, pois você irá com este povo para a terra que o Senhor jurou aos seus antepassados que lhes daria, e você a repartirá entre eles como herança.
O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime! "
Deuteronômio 31:7,8

Lição de Hoje?

A mulher virtuosa sabe que mesmo que pareçam difíceis os caminhos de Deus são perfeitos, pois ela nunca seguirá sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )