1 de abr. de 2016

Da Bíblia para a Mulher - Deuteronômio 21

Bom dia mulher virtuosa!

Mais uma semana chega ao fim!
Ainda temos essa sexta para lutar, mas está acabando, comece a descansar!

Estou animada de escrever 3x na semana e queria falar pra vocês um pouco de porque dessa frequência. Durante essa semana vou comentar um pouquinho com vocês!

Sexta é a porta do fim de semana!
Já fizemos praticamente tudo nessa semana, é hora de fechar com chave de ouro e preparar-nos para o descanso do final de semana!
Hora de ver o que foi bom para repetir e o que não foi tão bom para melhorar... E ninguém melhor que nosso Criador pra nos ajudar nessa reflexão!

Venha ler o texto de hoje! AQUI!

 A leitura desse dia é cheia de trechos fortes.
Vou me ater a uma que mexeu muito comigo:

Quando vocês guerrearem contra os seus inimigos e o Senhor, o seu Deus, os entregar em suas mãos e vocês fizerem prisioneiros,
um de vocês poderá ver entre eles uma mulher muito bonita, agradar-se dela e tomá-la como esposa.
Leve-a para casa; ela rapará a cabeça, cortará as unhas
e se desfará das roupas que estava usando quando foi capturada. Ficará em casa e pranteará seu pai e sua mãe um mês inteiro. Depois você poderá chegar-se a ela e ser o seu marido, e ela será sua mulher.
Deuteronômio 21:10-13

Assim somos nós em nossa busca por santidade.
Esse processo deve ser diário para nós!
Vemos algo errado, enxergamos nosso pecado. Pedimos perdão, o abandonamos completamente, mas ainda sofremos por ele, seja por culpa ou pela falta do pecado.
Ao deixar de lado a vida errada nosso Cristo pode viver conosco, dia-a-dia mais próximas dEle!

Esse texto me marcou pois mostra que os sentimentos daquelas mulheres eram respeitados. Elas sofriam por seus pais, sofriam por seu passado.

Se você tem uma bagagem de pecados pesada atrás de você, não se culpe! Pode chorar, sinta sua dor, mas saiba que Cristo está de esperando para viver contigo pra sempre!

Lição de hoje?
A mulher virtuosa sabe que seu passado pode assombrá-la as vezes, mas Cristo não sai de seu lado nenhum minuto, Ele está sempre pronto a recebê-la e consolá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )