5 de jan. de 2015

CUIDE-SE, AME-SE! - Desafio 1

Bom dia Mulher Virtuosa!

Que festa começar mais uma semana de trabalho na presença do Criador! :)
Nada deve nos deixar mais felizes do que passar um tempo a sós com Ele! Você já teve esse momento hoje?
Vai lá, pára tudo e converse com o Pai... Ele vai acalentar teu coração e te trazer a tão buscada PAZ!

E vamos ao post de hoje?
Na verdade meu plano inicial para vocês era trazer toda segunda-feira um desafio para a semana, mas esse tema é TÃAAAAAO amplo e tão importante que decidi fazer diferente:

1. Pra começar, você já segue nosso facebook? Clique AQUI e faça parte dessa comunidade, que é onde a brincadeira vai funcionar! (Você também encontra o link do facebook aqui na página inicial do blog, à direita!)

2. Todos os dias, após sua devoção matinal, dê uma passada no blog e veja qual o desafio para o dia!

3. Tire uma foto que mostre que você cumpriu o desafio, seja criativa! :)

4. Poste a foto no facebook linkando a página do blog ou mande para meu email mms_hp@hotmail.com

5. No final do mês vou fazer um post aqui no blog com as fotos e contatos (se você quiser, é claro!) de quem mandou fotinhas pra mim! :)

Hoje vou postar o desafio 1 aqui, afinal, o início é sempre mais complicadinho, mas vai ser tranquilo!

E você lembra qual o tema desse mês?

CUIDE-SE, AME-SE!

E para se cuidar de verdade vamos começar com a respiração da alma?


E eu espero suas fotos no facebook e no meu email, hein?

Tenha uma boa semana na presença do nosso Jesus!
Um grande beijo da sempre amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )