27 de set. de 2014

Desafio para o Sábado - 1

Bom dia amigas queridas! : )

Vamos começar uma minissérie especial aqui no nosso espaço!
Se chamava "Desafio para Esposas", mas confesso que já me animei, mexi um pouco, coloquei um pouquinho de mim no projeto original e agora se chama "Desafio para o Sábado"!

É uma série de coisinhas simples que vou trazer pra vocês todo Sábado de manhã (lembra de dar uma olhadinha no blog assim que acabar sua comunhão pessoal com Deus, hein?) e que se nós mulheres fizermos (e espalharmos para mais e mais gente!) durante nossa semana com certeza nosso dia e o dia daqueles que nos cercam será melhor!

Tome um tempinho com carinho para fazer essas pequenas coisas e me conte que efeito surtiu!

Ah! Na verdade serve para mulheres solteiras, casadas, viúvas... E até para os homens!
Vou postar aqui no blog e no facebook também, então fique atenta! : )

O post que me deu a idéia inicial veio do blog do Projeto Restaure (antigo Pequeno Éden), um blog muito especial para mim, inclusive, foi ele que me deu a idéia de criar esse nosso espaço! : )

Pronta para o desafio número 1?


Me conte aqui a quem você ajudou e o que fez! :)

Beijos e um Sábado de bençãos pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )