26 de mai. de 2014

Da Bíblia para a Mulher - Números 29

Bom dia querida! :-)

Mais uma segunda feira nos agracia com seu cheiro de novidade!
Chegar no trabalho para começar uma nova semana de trabalho é algo que sempre me anima!
Uma semana nova em folha (tudo bem que o domingo já passou, mas ainda tá novinha, né?) para trabalhar duro e fazer meu melhor!

E foi com esse clima que eu li o capítulo de hoje. E não é que ele também me fez complementar essa idéia?
Dá uma lida pra conversarmos mais: AQUI!

Esse é mais um daqueles capítulos com enoooooooormes descrições de sacrifícios, e as vezes é cansativo ler...
As vezes, confesso, enquanto estou lendo eu penso: "Pra que isso me serve hoje? Não sacrificamos mais animais! Nosso Cordeiro já morreu por nós!"

Mas é difícil lembrar de algo muito importante!
Jesus morreu para substituir o animais, mas ainda hoje existe o santuário na Terra e os sacrifícios devem também ser diários e em dias de festa!
Tá me achando doida, é? rs

Pois estou falando de nós! Se nosso corpo é o Templo do Espírito Santo (I Coríntios 6:19) os sacrifícios para agradarem nosso Senhor devem ser feitos diariamente!

Medite nesses sacrifícios e pense hoje no que você precisa sacrificar no altar da sua vida!

Beijos!
Boa semana com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )