8 de jan. de 2014

Da Bíblia para a Mulher - Números 8

Bom dia amiga querida!

Mais uma manhã se inicia e aqui estamos, prontas a ouvir o que o Senhor preparou para abençoar nosso dia!

Então um bom começo é lendo o capítulo de hoje, certo?
Capítulo de hoje AQUI!

E hoje o capítulo se dedicou inteiramente a falar dos levitas!
Como eles eram dedicados a Deus e a função que eles teriam.

Sabe, quando as pessoas pensam nos levitas elas acham lindo!
Pensam "eu também quero ser levita!", mas esse desejo é mais sério do que parece, olha só:

Eles são os israelitas que deverão ser inteiramente dedicados a mim. Eu os separei para serem meus em lugar dos primogênitos, do primeiro filho homem de cada mulher israelita. Todo primogênito em Israel, entre os homens e entre os rebanhos, é meu. Eu os separei para mim quando feri todos os primogênitos no Egito e escolhi os levitas em lugar de todos os primogênitos em Israel. Dentre todos os israelitas, dediquei os levitas como dádivas a Arão e aos seus filhos; eles ministrarão na Tenda do Encontro em nome dos israelitas e farão propiciação por eles, para que nenhuma praga atinja os israelitas quando se aproximarem do santuário”. (Números 8:16-19 NVI)

Os levitas eram DE Deus.
PROPRIEDADE dEle!

Não tem muito o que falar sobre isso, Deus os escolheu para viverem inteiramente para Ele, e se você quer ser uma levita de hoje tem que dedicar sua vida inteiramente também!

Quer viver essa nova vida?
Comece hoje dedicando seu dia ao Pai!

E viva seu dia-a-dia dedicando tudo, suas ações, seu corpo, seu tempo, seus talentos, seu dinheiro (sim, ele também!), suas roupas. suas músicas, seus filmes...

Tome tempo hje para dedicar tudo a Deus e decidir, de agora em diante, viver fazendo a vontade dEle em sua vida!

Sucesso para todas nós, novas levitas!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )