14 de jan. de 2014

Da Bíblia para a Mulher - Números 12

Bom dia amiga querida!

Somos brindadas com mais uma manhã!
Que tal agradecer ao Criador por essa oportunidade e aproveitar esse dia ao máximo?

Já sabe a melhor forma de começar, né?
Capítulo de hpje AQUI!

O texto de hoje traz 2 mensagens muito importantes ao meu ver:

Então o Senhor desceu numa coluna de nuvem e, pondo-se à entrada da Tenda, chamou Arão e Miriã. Os dois vieram à frente, e ele disse: “Ouçam as minhas palavras: Quando entre vocês há um profeta do Senhor, a ele me revelo em visões, em sonhos falo com ele. Não é assim, porém, com meu servo Moisés, que é fiel em toda a minha casa. Com ele falo face a face, claramente, e não por enigmas; e ele vê a forma do Senhor. Por que não temeram criticar meu servo Moisés?” (Números 12:5-8 NVI)

Esse texto me impressionou!
Que benção especial tinha Moisés sobre sua cabeça!
Deus falava com ele face a face!
E a única diferença entre ele e você é que Moisés aceitou o que Deus havia preparado pra ele.

Entenda comigo.
Deus tem uma missão preparada pra cada uma de nós, como tinha para Moisés, Miriã e Arão.
Algumas de nós serão grandes pregadoras, missionárias abençoadas rodando o mundo! 
Outras nunca sairão das pequenas cidades onde nasceram.
Mas o mais importante é que mesmo com missões diferentes, o que Ele mais quer é um relacionamento profundo com cada uma de nós!

Busque a esse Deus de todo o seu coração.
Ore, converse com Ele, derrame sua vida ao pés dEle e ouça Sua voz.

Ah, e a segunda lição?
Olha só:

Então a ira do Senhor acendeu-se contra eles, e ele os deixou. Quando a nuvem se afastou da Tenda, Miriã estava leprosa; sua aparência era como a da neve. Arão voltou-se para Miriã, viu que ela estava com lepra (Números 12:9, 10 NVI)

Querendo ou não você mulher é um EXEMPLO onde quer que passe.
Por ser serva do Senhor ainda mais, então tome cuidado com seus erros pois eles terão uma consequência muito maior pra você.

Já ouviu de falar que quando maior o salto maior a queda?
Tratemos de subir a cada dia mais e se tropeçarmos, segurar sempre na mão do Mestre, que nos ampara, ensina e protege.

Um dia abençoado pra você!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )