22 de out. de 2013

TUDO Entregarei? - Tempo

Bom dia amigas! =D

Hoje vamos falar sobre o primeiro passo para a entrega total a Cristo!
O TEMPO!

Querida, o tempo é a base de quem somos!
Podemos ter tudo, mas se o tempo, de que nos serviria?

Na verdade, o tempo é a nossa VIDA!
Quando acordamos pela manhã sabemos que aquele dia tem 24 horas da mais preciosa vida!

Se você decidiu entregar-se a Deus, o primeiro passo com certeza é dedicar o seu tempo a Ele!
Mas vamos conversar um pouco sobre isso...

Devemos passar horas ajoelhados, orando?
O certo é orar 3 vezes ao dia?
Qual a hora certa para dedicar a Deus?
De uma vez por todas, COMO e QUANTO tempo devemos dedicar a Deus para sermos inteiramente dEle?

A resposta para essas mil dúvidas é muito simples.
Devemos dedicar TODO o nosso tempo para Deus!
Cara de algumas pessoas nesse momento:


Mas Mariana, COMO VOU VIVER MINHA VIDA ASSIM!?
Isso ae já é fanatismo! Quero me dedicar a Deus, mas assim já é demais!

Peraí, peraí! Antes de fechar a página, me diz um negócio...
Você que tem namorado, se um rapaz passa na sua mesa no trabalho e te chama para almoçar com ele, você vai esquecer que tem namorado e vai com ele? (ESPERO QUE NÃO, hein!)
Quando seu filho está em casa doentinho e você teve que ir trabalhar e deixá-lo com outra pessoa, quando acaba seu expediente você vai com a galera praquele happy hour porque esqueceu seu filhote dodói?

Convenhamos!
Estamos ligados as pessoas que amamos o tempo todo!
E com Deus não deve ser diferente!

Ele ainda por cima é onipresente!
Podemos sentir a companhia dEle a todos os momentos conosco!
O importante é QUERERMOS de verdade.

Pense sobre isso hoje, como fazer para aproveitar mais o tempo que Deus, se quero me dedicar inteiramente a Ele?
Deixe suas idéias nos comentários e no post de amanhã conversamos um pouco mais sobre isso! ; )

Beijos queridas!
P.S. Como a Dorothy é fofa, né? rs

4 comentários:

  1. Adorei o post de hje! eu ando supeeer errada com a questão do tempo viu! tenho que me vigiar mais :x

    A Dorothy *-* amei! rs

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamis!

      Vou te contar, essa série tem sido um aprendizado enorme pra mim!
      Cuidar do tempo nunca foi meu forte :-/ ...

      Mas vamos juntas! :D

      P.S. A Dorothy arrasou, né? kkkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Muito verdade isso, temos que nos entregar inteiramente a Ele, tenho tentado fazer isso separando um tempo exclusivo pra Ele, mas não deixando de adora-lo e servi-lo em todo o tempo. bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi! :)

      É bom demais viver a vida dedicada a Ele, né?
      As vezes conseguimos fazer isso algumas horas, ou até um dia, mas ter esse estilo de vida é uma caminhada diária!

      Vamos juntas! :)

      Beijos,
      Mari

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )