8 de out. de 2013

Da Bíblia para a Mulher - Levítico 25

Bom dia amiga querida! : )

Mais um dia inicia e o post prometido está aqui! \o/
Hoje, com erros de gravação no meio do post! #Raiva kkkkkkkkk

Da Bíblia para a Mulher - Levítico 25 by Mulher Virtuosa on Mixcloud



E me diga nos comentários:
Você tem aguardado o nosso Jubileu?

Um comentário:

  1. LEVÍTICO 25

    Quando Deus queria passar ensinamentos e orientações ao povo de Israel, Moisés era o arauto destas mensagens, ele tinha o privilégio de conversar com Deus como dois bons amigos. 1 - Falou mais o SENHOR a Moisés no monte Sinai, dizendo:
    As orientações que Deus enviava ao povo Israelita era contundentes e deveriam ser obedecidas, pois a obediência sempre trazia seus frutos positivos e a desobediência seus frutos negativos.
    Numa desta ordenança, Deus estabeleceu que o povo deveriam observar um sábado anual que correspondia aos meses do calendário judaico. Neste período não poderiam plantar, desmatar ou preparar a terra para o plantio para o ano seguinte. Era uma forma de preservar a terra para produzir boas colheitas nos seis anos consecutivos, a terra era restaurada em sua força de produção. Algumas pessoas tem feito relação e no passado eu tinha feito a mesma relação entre este ano sabático e o milênio, mas na verdade não tem nenhuma relação ou simbolismo entre os dois, esta ordenança é um mandamento e jamais uma profecia, portanto não é algo que seria implantado em toda a terra. 2 - Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Quando tiverdes entrado na terra, que eu vos dou, então a terra descansará um sábado ao Senhor.
    Leiam o comentário completo no blog - http://abibliafontedeverdade.blogspot.com.br/2013/10/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_9.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )