2 de ago de 2013

Oração do Mês - Agosto

Bom dia amigas queridas! : )

Hoje o post é escrito, e muito especial!!!
Mais um mês se inicia (mês do meu aniversário, grave a data, dia 19! kkk!) e com a ele a benção de ter sido guardada por Deus por mais 30 dias que se passaram!
Para dar um significado mais especial a esse mês, vamos escolher um tema especial para orar!

E o tema desse mês é...

Saúde!!!
Tema muito importante, orar para que Deus não somente nos DÊ saúde, mas que nos auxilie a cuidar melhor da nossa saúde!!!

Isso me lembra de trazer 8 dicas para consertar a SUA saúde!

1. Faça uma atividade física todos os dias! Pode ser uma caminhada, um esporte, academia... Você escolhe o que lhe dá mais prazer, o que não pode é ficar parada!

2. Repouse! Não esqueça de dormir bem todas as noites (entre 7 e 9 horas) e ter o seu descanso semanal no Sábado! (Não entendeu? Dá uma olhada nesse post AQUI!)

3. Respire ar puro! Frequente lugares com natureza, bem arejados! Fuja da poluição! Se essa não é sua realidade no dia-a-dia, pegue o final de semana para ir a parques! : )

4. Confie em Deus! Coloque sua vida nas mãos dEle a cada acordar! :)

5. Alimente-se da forma mais natural possível! Lembre-se do que Deus reservou para nossa alimentação! (Gen 1:29)

6. Tome bastante ÁGUA! Deixe a cada dia mais as bebidas industrializadas, como a bebida alcoólica, os refrigerantes e até os sucos industrializados e foque no natural! : )

7. Tome sol!!! Todos os dias tome um pouco de sol, de preferência ao início da manhã, e aproveite para agradecer ao Criador por esse maravilhoso novo dia!

8. Seja temperante! Não faça uso de nada "demais". Comer? O suficiente. Trabalhar? O suficiente. Estudar? O suficiente. Nada de excessos, tenha uma vida equillibrada!

E com a ajuda desses 8 passos poderemos ter uma vida mais saudável! : )

Um bom mês de agosto para todas nós!!
E um bom Sábado a todas! \o/

Um comentário:

  1. adorei as dicas! sigo todas menos exercícios rs xD
    precisando de oração viu.. eu nunca mais fiquei doente, agora essa semana fiquei mal, aiai viu u.u
    Bom agosto abeçoado e cheio de saúde para todas nós! :D

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )