19 de ago. de 2013

Conversa de Mulher - Parabéns para... Mim?

Bom dia cravos e rosas do jardim do Senhor!

Que saudade desse lugar!
Minha vida anda uma loucura e eu sei que isso NÃO é uma desculpa válida por não ter cuidado do blog nos últimos dias.
Sonhei em mudar muitas coisas, quero que aconteçam novidades, quero que mais e mais pessoas conheçam e se aproximem do Criador por meio desse lugar...
Mas em meio a loucura da vida o que mais fazemos?
Deixamos os sonhos de Deus pra lá e corremos atrás do nosso próprio prejuízo!

Hoje é um dia muito especial para mim.
Hoje eu completo 25 anos!
E fico muito feliz de comemorar essa data tão especial!
Sabem o que aconteceu? A 25 anos atrás nosso Criador deu a meus pais a alegria de ter nos braços o bebê que tanto esperaram!
E ele veio nesses 300 meses, 1304 semanas, 9131 dias, 219150 horas, 13149000 segundos, me amparando e cuidando de mim sem cessar!

Hoje é um dia especial, dia de renovar os meus votos com Ele!
De parar aqui e publicamente gritar:
SENHOR, OBRIGADA POR ME CRIAR E AMAR!
QUERO VIVER PARA TE LOUVAR E SERVIR!

Quer comemorar comigo?
Louve ao Criador por sua vida hoje!

Um grande beijo pra todas as queridas e queridos aqui presentes!
Que Jesus abençoe a cada um de vocês que COM CERTEZA fazem minha vida mais e mais feliz!

Um comentário:

  1. Parabéééééns! Temos a mesma idade, eu fiz 25 dia 14! *.*
    Que Deus te abençoe cada dia mais e que todos os seus sonhos sejam realizados!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )