10 de jul de 2013

Da Bíblia para a Mulher - Levitico 10

Bom dia amiga querida! : )

Com saudades do blog? ; )
Eu também!

Maaaas, um feriado na terça foi necessário pra colocar um pouco de ânimo extra a todas nós, né?
Afinal, as vezes precisamos acordar mais tarde... rs

Agora não podemos esquecer, né?
Sempre devemos buscar nosso Deus, então quando não for dia de post, não esqueça de tomar um tempinho com Deus e com sua Bíblia!

Mas vamos voltar ao nosso rumo?
Capítulo de hoje AQUI!

Achei esse capítulo muito especial, duas coisas me marcaram muito nele:

Nadabe e Abiú, filhos de Arão, pegaram cada um o seu incensário, nos quais acenderam fogo, acrescentaram incenso, e trouxeram fogo profano perante o Senhor, sem que tivessem sido autorizados.
Então saiu fogo da presença do Senhor e os consumiu. Morreram perante o Senhor.
Levítico 10:1-2


A primeira lição é que não importa o que EU acho.
O correto é o que DEUS diz.

As vezes fazemos coisas porque pensamos serem as certas, mas a melhor decisão a tomar é buscar ao Senhor em oração e descobrir o que é correto fazer, ahhh! E não esqueça da Bíblia, muitas das ordens de Deus já estão escritas nela, não precisa perguntar de novo! rs

E vamos a segunda lição:

Então Moisés disse a Arão e a seus filhos Eleazar e Itamar: "Não andem descabelados, nem rasguem as roupas em sinal de luto, senão vocês morrerão e a ira do Senhor cairá sobre toda a comunidade. 
Mas os seus parentes, e toda a nação de Israel, poderão chorar por aqueles que o Senhor destruiu pelo fogo.
Não saiam da entrada da Tenda do Encontro, senão vocês morrerão, porquanto o óleo da unção do Senhor está sobre vocês". E eles fizeram conforme Moisés tinha ordenado.
Levítico 10:6-7


Amiga, você é diferente.
Você é uma serva de Deus, e com isso vem algumas diferenças das pessoas do mundo.
Não podemos sofrer pelo pecado, devemos vencê-lo em nome de Jesus!

Quer um exemplo?
Você está com as amigas, conversando sobre onde vão passear, até que com uma sugestão todas decidem que vão para uma balada...
O que você faz? Avisa que não vai, claro!
Mas não é simplesmente isso!
Você explica com um sorriso no rosto que não frequenta esse tipo de ambiente, que não combina com aquilo que você vive, mas deixa claro que está FELIZ com sua decisão.
Não adianta você não pecar e ficar com a cara mais triste do mundo por não fazer isso.

Deus nos quer ao lado dEle por nossas próprias decisões!
Ele nos deu a Bíblia como guia, mas é sua opção seguir ou não.
Decidiu seguir? ALEGRE-SE! : )

Conclusão do dia:
A mulher virtuosa sabe que nosso Deus é santo e seu maior prazer é ouví-lO e seguí-lO com alegria!

Ah! Não esqueça de participar do nosso sorteio! AQUI!

LEMBRETE:
- Se você tem algum assunto que te intrigue ou incomode, poste nos comentários que logo sua pergunta será respondida no "Pergunte a Bíblia"! 
- Entre no nosso face! Lá coloco textos interessantes, versos bíblicos inspiradores e muito mais! Espero vocês por lá! É só dar um "Like" aí do lado! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )