10 de jun de 2013

Primeiro sorteio do blog!

Bom dia amigas queridas! : )

É com toda a alegria do mundo que eu digo que falta 1 mês para nosso blog completar 1 aninho! \o/
Meu coração está em festa, é muito bom ver que esse pequeno projeto tem sido uma benção na vida de mulheres como eu, que querem crescer na companhia do nosso Senhor!

E além disso nossa página no facebook também vai fazer 1 aninho em julho, mas é no final do mês.
Agora com tanta alegria e motivos para comemorar, nada como um sorteio para animar a festa, né?
Na verdade eu gostaria de presentear a todas vocês, mas como não posso, vai uma lembrancinha!

Mas vamos ao sorteios?

Seguinte!
Vou sortear 2 pessoas, são prêmios simples mas muito especiais!
Só gostaria de pedir que todos que querem ganhar:

Sigam nossa página no facebook! (Link AQUI!)
Compartilhem o sorteio para seus amigos!

Amigas, esse sorteio não é simplesmente para divulgar o blog, é uma forma de dar uma lembrancinha para vocês, que já fazem parte especial da minha vida!

Também queria dizer que não é obrigatório seguir nosso face ou compartilhar a imagem, mas se você está participando e gosta do blog, porque não dividir a benção com mais pessoas? :)

E vamos aos prêmios?

Prêmio 1:

Uma Bíblia muito linda, escrita na Nova Versão Internacional, a versão que sempre usamos aqui no blog!

Prêmio 2:

Aqui temos 2 cds lindos!
Um é da Laura Morena, uma cantora nota 10!
E o outro é a Káren Martins, uma amiga super talentosa que tenho orgulho de apresentar!

E para participar é muito simples!
Apenas preencha o formulário (1 vez, hein?) pelo link abaixo e torça para ser a escolhida!
Vou fazer o sorteio no dia 31 de julho, dia do aniversário da nossa página do facebook, vou divulgar o resultado por aqui e vou mandar um email para as vencedoras (ou vencedores, né? )!

Se em 3 dias não tiver resposta eu re-sorteio, ok?


Espero que vocês gostem desse sorteio!
É simples, mas não temos patrocinadores por aqui, né? rs
Aliás, quem quiser mandar itens para sorteios nós vamos amar, né meninas? kkkk!

Uma grande semana abençoada por Deus para todas vocês!
 Fiquem com Jesus!


4 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Viciada em sorteios chegando o/
    poxa.. 1 ano *-*
    Passou muuuuuuuuito rapido! parece que foi ontem Mari :D
    Que Deus continue nos abençoando cada dia mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Né Tamiiiii! :D :D :D

    Que Ele continue nos abençoando muito!
    Tô torcendo por vc! ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! E que venha muito mais, Que Deus continue te usando para trazer-nos mais textos maravilhosos. Bjs! :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )