28 de jun. de 2013

Na cabeceira da Mulher - Pareça Maravilhosa, Sinta-se Maravilhosa!

Bom dia queridas !!!

Mais um lindo dia se inicia e a alegria não pode ser maior, afinal, estamos vivas para aproveitar mais esse presente de Deus!
E para começar bem o dia, trouxe hoje uma sugestão de livro, afinal, já deu tempo de ler o último que vimos por aqui, né? (Olha ele AQUI!)
E quer saber? Vou começar a deixar as sugestões de filmes e livros para as sextas, com o fim de semana chegando vai crescendo a vontade de ter algo bom para aproveitar o tempo!

O livro Pareça Maravilhosa, Sinta-se Maravilhosa foi escrito pela Joyce Meyer, e eu comprei esse livro para presentear a mamys em maio, mas confesso que parei pra ler antes de entregar! rs
E pra vir contar aqui pra vocês, né?
Ah, mas digo, hein? Valeu a pena!

O livro fala de como devemos nos cuidar em todos os aspectos: físico, mental e espiritual!
Mas vamos a sinopse:

 Você tem ideia do quanto é valiosa?
Se você sofre de insegurança ou de autodepreciação; se abusa de seu corpo com uma alimentação ruim ou maus hábitos; ou mesmo se coloca a si mesma no fim da lista das pessoas para as quais você faz alguma coisa, depois das crianças, do marido, dos pais, do chefe e dos amigos, então você não entende qual é seu valor. Se você entendesse isso, não trataria a si mesma dessa forma.

Você foi colocada nesta terra para espalhar o amor de Deus, e nada pode ter mais valor que isso. Talvez você nunca tenha aprendido qual é sua importância. Foi o que aconteceu comigo. Precisei de muitos anos estudando a Palavra de Deus e tendo uma experiência de comunhão com Ele antes de ter uma noção mínima do meu próprio valor.

Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?
1 Coríntios 6:19

Deus tem um futuro maravilhoso planejado para você, e você precisa estar preparada para ele! Você precisa parecer e se sentir maravilhosa, por dentro e por fora, pronta para fazer qualquer coisa que Deus lhe pedir.
— Joyce Meyer, extraído da Introdução


Mas sobre minha opinião...
Nota 10! Super gostoso e rápido de ler, com dicas interessantes para melhorar nossa vida!
Quero ler mais livros dessa autora!

Estamos precisando de uma livraria para nos patrocinar, hein?! rs
Muitos livros!!!

E esse foi o livro de hoje, o que você achou?Se você já leu algum livro e acha que deveria estar aqui na nossa série, envie para o email mms_hp@hotmail.com !

Ah! Não esqueça de participar do nosso sorteio! AQUI!


LEMBRETE:
- Se você tem algum assunto que te intrigue ou incomode, poste nos comentários que logo sua pergunta será respondida no "Pergunte a Bíblia"! 
- Entre no nosso face! Lá coloco textos interessantes, versos bíblicos inspiradores e muito mais! Espero vocês por lá! É só dar um "Like" aí do lado! :)


2 comentários:

  1. quero esse *-*
    lembrei da Ro! ela gosta dessa autora rs
    Vou procurar ele pra comprar :D
    adooooro dicas de livros na sexta *-* rs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto, pra gente salvar e ler sempre que for preciso!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )