10 de dez de 2012

Você tem um limite? Eu conheço quem NÃO tem!

Bom dia querida mais querida! : )

Mais uma semana de trabalho começa e aqui estou, como todos, tentando fazer dar certo.
Hoje é um dia muito especial para mim, e queria dividir isso com você.

Todas sabem o quanto tenho me estressado e cansado trabalhando mais do que o certo.
Não preciso contar de novo o quanto negligenciei esse espaço, que é um espelho da minha vida espiritual.
Mas esse final de semana passei por algo que de uma vez por todas abriu meus olhos.

Tenho um cachorro que amo muito!
Ele tem 11 anos, e eu o vi nascer :)

Essa sexta, estressada depois do trabalho, notei que ele estava com um inchaço na bochecha.
Liguei para o veterinário e ele me recomendou 20mg de Prednisona (para a galera da saúde saber, rs).
Na correria e stress acabei trocando os remédios, e dei 100 mg de Captopril.

Quem conhece já pode fazer essa cara: :O
Quem não conhece, Captopril é um remédio pra pressão, e essa dose é suficiente para matar um ser humano adulto.

Sim. Por causa do meu estresse e da minha falta de atenção eu envenenei meu cachorro.

E é claro que o meu Deus, o seu Deus, o Deus do impossível se mostrou!
Sabe o que aconteceu com meu Pelé?
Absolutamente nada !!!
Nem a boca desinchou, rsrs ; )

Deus ama tanto suas criaturas e a mim que fez um milagre para meu cachorro e me deu uma lição preciosa.
Segunda feira é um bom dia para reorganizar suas prioridades.

E aqui vai a primeira caso você tenha esquecido, como eu havia:
Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir?’
Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Mateus 6:31-33

Faça dEle o Senhor da sua vida HOJE, e sinta a paz do Céu invadindo sua casa na Terra! : )

Conclusão do dia:
A mulher virtuosa sabe que não é menos que ninguém por não poder carregar o mundo nas costas. Ela conhece Alguém que já fez isso e hoje ela entrega sua vida a Ele.

6 comentários:

  1. Querida amiga vc tem um coração abençoado, jamais papai do céu sabendo o amor genuíno pelos bichinhos que vc tem, deixa vc nesse momento, Ele sabe de todas as coisas, e está no comando de sua vida, continue assim vc é uma pessoa rara e pra Deus vc ê muito especial. Amo vc amiga bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amada!!!
    Tbém ando nesse nível de stress e esquecimento, apesar de ñ trabalhar fora. Mudando de assunto posso testemunhar q qdo buscamos primeiro o Reino de Deus, Ele, nos ampara. Meu marido mês passado ñ teve dinheiro para fechar o orçamento do mês e eu fiquei preocupada mas meu marido sabiamente citou esse versículo e esse mês tudo deu certo. Louvado seja Deus!!! Bjus.

    ResponderExcluir
  3. A história de José nos mostra também que Deus escolhe pessoas que talvez ninguem escolhesse. José era o mais rejeitado por seus irmãos, foi vendido como escravo por consequencia da inveja deles.
    As vezes buscamos agradar à homens e esquecemos que devemos fazer o que agrada primeiro a Deus.

    E apesar de todo o sofrimento de José, Deus o exaltou e fez com que ele mesmo, o mais desprezado pudesse acolher aos que o desprezaram e o ensinou a perdoar... :)




    ResponderExcluir
  4. Oi Paty!

    Que delícia ver você por aqui!
    Graças a Deus o milagre veio para minha família!
    Brigada pelo seu carinho Paty!

    Te amo muito, saudades sempre de vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana! :D :D :D

    Que maravilha ler seu comentário!
    Sei que não estou sozinha, como mulher e serva de Deus!
    Mas continuemos caminhando, né?
    Colocando nosso stress nas mãos de Cristo para que ele seja transformado em paz!

    E sobre seu testemunho, graças a Deus!
    E que venham mais e mais meses de bonança, não precisamos de fortunas, mas nosso Pai não nos abandona se não O deixarmos antes!

    Fica com Jesus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô!!!

    SEJA BEM-VINDA A ESSE CANTINHO! \o/
    Espero que vc goste e volte sempre!
    E que continue, mas agora juntas, na caminhada por ser uma mulher mais e mais virtuosa a cada dia! :D

    E amei seu ponto de vista sobre José!
    Estamos tão acostumados a vê-lo sendo elevado que as vezes não reparamos que Deus tinha outras 11 opções de irmãos de José que poderiam parecer muito melhores para crescer e governar, né? :)

    Amém porque Deus escolheu a todas nós! :D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )