27 de dez. de 2012

Da Bíblia para a Mulher - Êxodo 4

Boa noite amigas queridas! :)

Aqui temos o último post da semana, mais uma sexta chegou!
E tem coisa melhor do que sentir que o Pai esteve conosco em cada um desses dias?
Então vamos continuiar na presença dEle!

Continue no final de semana também!
Capítulo de hoje aqui!

E aqui realmente começa a aventura de Moisés.
Sim, porque Deus chama o todos nós para uma missão, mas só é contado quem realmente se põe no campo de batalha.
Gosto de observar Moisés na Bíblia porque ele tem atitudes muito parecidas com as minhas as vezes:  

Moisés respondeu: "E se eles não acreditarem em mim nem quiserem me ouvir e disserem: ‘O Senhor não lhe apareceu’? 
 Êxodo 4:1

Ele desconfia.
Ele não se acha capaz.
E muitas vezes é assim que eu me sinto.
Pequena, inútil, inofensiva.
Mas o lindo é ver que mesmo REALMENTE sendo tudo isso meu Pai eterno é quem dá força para caminhar:  

Disse-lhe o Senhor: "Quem deu boca ao homem? Quem o fez surdo ou mudo? Quem lhe concede vista ou o torna cego? Não sou eu, o Senhor? Agora, pois, vá; eu estarei com você, ensinando-lhe o que dizer". 
Êxodo 4:11-12

Esses versos me fazem ver que mesmo em meio a fraqueza, aos problemas e as dificuldades da vida, tem alguém regendo tudo isso!
Podemos não entender agora, ou não confiar que está acontecendo o melhor para nós, mas crendo ou não o Pai está trabalhando incessantemente para nos dar aquilo de que precisamos!
Moisés tentou sair de fininho:  

Respondeu-lhe, porém, Moisés: "Ah Senhor! Peço-te que envies outra pessoa". 
Êxodo 4:13

Amiga, sinto no coração esse ser um texto especial para a minha vida, e creio que para a sua também! Deixe Deus usar você para fazer a vontade dEle!
É a melhor e maior honra que podemos receber!
Que tal aproveitar o novo ano que se inicia para sair de sua zona de conforto e fazer a vontade de Deus, confiando que Ele sabe o que é melhor pra você?
Vamos juntas!

Conclusão do dia:  
A mulher virtuosa sabe que mesmo não sendo o que ela quer fazer, o que Deus fala sempre traz o melhor resultado!

LEMBRETE: 
- Se você tem algum assunto que te intrigue ou incomode, poste nos comentários que logo sua pergunta será respondida no "Pergunte a Bíblia"! 
- Entre no nosso face! Lá coloco textos interessantes, versos bíblicos inspiradores e muito mais! Espero vocês por lá! É só dar um "Like" aí do lado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )