20 de nov. de 2012

Porque não escrevo mais?

Bom dia meninas queridas!

Aqui são 22h e juro! Agora consegui parar para escrever para vocês.
Todas nós passamos por mudanças e provações em nossas vidas, e eu não sou diferente.
Quando achei que estava no auge da minha organização vieram as mudanças e ventaram meu castelo de cartas para longe!

Estou lutando para me re-organizar, lutando MESMO!
E digo... Esses dias sem postar me trazem tristeza.
Esse projeto é um diário mesmo de meus estudos da Bíblia.
Além de postar aqui tenho meu culto com meu marido, mas esse momento em que você pára tudo e se encontra com Deus... Isso é insuperável!

Então mesmo tendo uma comunhão com meu esposo, tenho sentido falta de conversar direto com meu Deus e trazer palavras de alento ao coração de todas vocês, amigas queridas, que como eu querem agradar o Criador.

Venho me desculpar pela falta nessa semana passada inteira.
Doeu muito em mim e me fez sentir um pouco mais distante do ideal de Deus.

Sabe porque?
Simples:

Pois Deus não é Deus de desordem, mas de paz.
1 Coríntios 14:33


E fica essa mensagem para seu dia hoje:
Sua vida está de pernas para o ar? MUDE.

Conclusão do dia:
A mulher virtuosa sabe que sua prioridade deve ser buscar a Deus. Quando ela O esquece tudo se torna uma grande confusão em sua vida.

Beijos queridas!
Oro todos os dias por vocês!
Fiquem com Jesus!
Pois Deus não é Deus de desordem, mas de paz.
1 Coríntios 14:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou dúvida! : )